sexta-feira, 18 de junho de 2010

1ª idéia sobre amor.


Te darei amor em cor de amoras,
se me amas te dou cor,
me cora,

Te darei meus sonhos,
se sonhas comigo,
tudo é um sonho só,

Te darei palavras,
sem elas me calo,
e te admiro,

Te darei minha musica,
desafinada,
desatinada,

Minha alma pede silencio,
pede carrego,
pede colo,

Cola em minha carne,
aquece,
nutri,

Deixa tudo num abraço bom,
me abraça,
e deixa,

Sossega o palpitar dos segredos,
te conto ao pé do ouvido,
te canto,

Te internalizo em meu peito,
guardo teus beijos,
te guardo como um agrado,
dentro de mim.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. q lindo!
    adorei mesmo ^^
    cada vez mais me pergunto como estudas na area de saude, tsc tsc...um talento humano inrustido.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Não sei quem é mais lindo...
    um eu já roubei pra mim...falta o outro!
    =)

    ResponderExcluir