terça-feira, 5 de março de 2013

Encanto




Se encantar é plantar encontros inesperados,
E depois que encanta é só colher as flores,
Fazer florescer por dentro,
Teu olhar faz isso...

Garota dos carinhos abafados,
Tem as mãos como uma ferramenta de apegar,
Acaricia como se o corpo precisasse ser acalentado,
E precisa...

Garota do sorriso macio,
Pousa na minha vida como uma borboleta,
Sorri que engloba beijos, que englobam carinho, que me deixam assim,
Bobo...

Garota que inverte minhas pressas,
Quase me faz não sair de lá,
Me amarra com seu olhar,
Obrigado por isso...

Garota de preces,
Iluminada por rituais sutis,
Fé que monta uma beleza nas entrelinhas,
Faz a lua ficar invejosa...

Se encantar é olhar e ser olhado,
Trocar sorrisos como se fossem mensagens dentro de uma garrafa,
Como se nos conhecêssemos de forma secular,
Sem pressa,
Sem ansiedade,
Nutrindo colos e arrepios embalados pelo nosso som,
Descolando e desabafando nossas dores e mágoas,
Desvendando esse doce e milagroso universo que é florescer por dentro.

Um comentário: