quarta-feira, 2 de maio de 2012

Se é do coração







Dadas as circunstancias vou escrever pra alguém chamado todo mundo,
Declarar as dores cansadas de quem um dia se desviou do caminho, por que queria revolucionar seu dia,
Eu sou todo amor! Mesmo que com dor, Amor !
Uma rede de colisões que se entrelaçam dentro da minha caixola,
Ideias do que ser daqui pra frente,
Encarar a mudança como algo que não deveria ter acontecido, mas que talvez a gente tivesse deixado de ver por cegueira noturna,
É um deleite juvenil!
Eu sou eternamente rebelde,
Raspo a cabeça, grito ao mundo quem sou e choro por saudade, e dai?
A rebeldia não está no ato, mas no contato, no tato, nos fatos!
Quem não chora?
Até o céu chora! De forma até depressiva as vezes...
Então só por hoje, amanhã e talvez depois...
Então, até que eu me sinta aterrado e enraizado...
Deixa eu brinca de ser céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário