quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sentido Aberto.




Hoje eu acordei com vermes na cabeça, lipídios e cobras...
Tudo flutuando com minhas estrelas,
o cruzeiro do sul tomou uma forma totalmente corpórea,
com traços iguais ao da madona,
vejo mil mulheres a cada segundo em meu caderno de ilusões,
gosto de fazer isso acompanhado de palavras,
pra mim parece mais divino,
odeio mulheres frias,
sem sonhos nem poesia.
Sou capaz de compará-las aos cemitérios no inverno,
neles só habita o sono eterno.
Deus meu, não quero ter um sono eterno após a morte,
tenho medo de morrer por isso!
eu só escrevo poesia pela noite,
 se eu dormir eternamente,
não me desfarei das idéias,
até explodir de tesão poético.

3 comentários:

  1. e que assim fosse e seja, que possamos explodir com a sensaçao das palavras e o vento que as corta.
    uma leve brisa, ja que as palavras sao quentes

    ResponderExcluir
  2. puro tesão poético *-*
    gostei muito desse poema. lindo demais. beijos

    ResponderExcluir